TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS TODO SITE COM FRETE GRATIS

ENDEREÇO INCORRETO: A Pimenta Rosa Boutique não se responsabiliza caso o cliente tenha preenchido o endereço errado/incompleto em nosso site. As etiquetas de envio são geradas automaticamente. O cliente é responsável pela veracidade das informações concedidas.

• TROCA EM CASOS DE TAMANHO/COR/MODELO

A solicitação da troca deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Troca em casos de tamanho/cor/modelo o custo de envio e o novo frete é de total responsabilidade do cliente.

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso ou lavagem, sem manchas e odores, com a tag afixada na peça (não realizamos trocas após o consumidor remover/danificar a tag original da peça). Se a peça apresentar essas condições, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

O pacote passará por conferência e após isso será liberado a escolha dos novos itens (sujeito a disponibilidade do estoque). Prazo de até 03 dias úteis após a mercadoria chegar na loja para passar por conferência e retornarmos com a liberação de troca (retorno via Whatsapp ou e-mail).

➜  Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. 

➜ Não serão aceitas peças com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.

➜ A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas

➜ Não trocamos peças de promoção, não trocamos nenhuma peça da aba (bazar: defeitos e avarias)

Para prosseguir com a troca deverá enviar uma mensagem para o nosso canal de atendimento no Whatsapp (11 98575-7924) com o número do pedido, informando que deseja realizar uma troca e o nosso suporte irá passar todas as informações para o envio da mercadoria.

PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA OU PRODUTO ERRADO

A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria pelo  e-mail suporte [email protected] na qual nosso suporte irá passar todas as informações sobre como prosseguir o processo de troca. Recomendamos que a cliente confira todas as peças logo após a entrega.

 •Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.

Ao enviar seu produto para a nossa central, o produto passará por uma análise interna, com o prazo de até 3 dias úteis para retornarmos, para que a troca seja liberada. Então o produto será trocado pelo mesmo código cor-tamanho, caso não tenhamos mais em estoque, você receberá um voucher no valor do produto devolvido para ser utilizado em nosso site.

Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado; a retirada da peça ou o novo frete de envio é de responsabilidade do cliente.

• DEVOLUÇÃO

No caso de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via whats 1198575-7924 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. A peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem, sem manchas e odores com a tag fixada na peca  (não realizamos devolução após o consumidor  remover/danificar a tag ). Se a peça apresentar essas condições, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

O prazo para estorno para pagamentos via cartão de crédito são de até 2 faturas subsequentes (60 dias),  a depender da entidade bancária, vale ressaltar que esse prazo não é nosso, e sim da própria financeira do cartão. Para pagamentos via depósito/transferência/pix são de até 15 dias úteis.

Importante: produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente.