ENDEREÇO INCORRETO: A Pimenta Rosa Boutique não se responsabiliza caso o cliente tenha preenchido o endereço errado/incompleto em nosso site. As etiquetas de envio são geradas automaticamente. O cliente é responsável pela veracidade das informações concedidas.
• TROCA EM CASOS DE TAMANHO/COR/MODELO
A solicitação da troca deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Troca em casos de tamanho/cor/modelo o custo de envio e o novo frete é de total responsabilidade do cliente.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso ou lavagem, sem manchas e odores, com a tag afixada na peça (não realizamos trocas após o consumidor remover/danificar a tag original da peça). Se a peça apresentar essas condições, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O pacote passará por conferência e após isso será liberado a escolha dos novos itens (sujeito a disponibilidade do estoque). Prazo de até 03 dias úteis após a mercadoria chegar na loja para passar por conferência e retornarmos com a liberação de troca (retorno via Whatsapp ou e-mail).
➜ Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
➜ Não serão aceitas peças com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.
➜ A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas
➜ Não trocamos peças de promoção, não trocamos nenhuma peça da aba (bazar: defeitos e avarias)
Para prosseguir com a troca deverá enviar uma mensagem para o nosso canal de atendimento no Whatsapp (11 98575-7924) com o número do pedido, informando que deseja realizar uma troca e o nosso suporte irá passar todas as informações para o envio da mercadoria.
PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA OU PRODUTO ERRADO
A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria pelo e-mail suporte [email protected] na qual nosso suporte irá passar todas as informações sobre como prosseguir o processo de troca. Recomendamos que a cliente confira todas as peças logo após a entrega.
•Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.
Ao enviar seu produto para a nossa central, o produto passará por uma análise interna, com o prazo de até 3 dias úteis para retornarmos, para que a troca seja liberada. Então o produto será trocado pelo mesmo código cor-tamanho, caso não tenhamos mais em estoque, você receberá um voucher no valor do produto devolvido para ser utilizado em nosso site.
Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado; a retirada da peça ou o novo frete de envio é de responsabilidade do cliente.
• DEVOLUÇÃO
No caso de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via whats 1198575-7924 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. A peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou lavagem, sem manchas e odores com a tag fixada na peca (não realizamos devolução após o consumidor remover/danificar a tag ). Se a peça apresentar essas condições, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O prazo para estorno para pagamentos via cartão de crédito são de até 2 faturas subsequentes (60 dias), a depender da entidade bancária, vale ressaltar que esse prazo não é nosso, e sim da própria financeira do cartão. Para pagamentos via depósito/transferência/pix são de até 15 dias úteis.
Importante: produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente.